Ansiedade

Meios Livres de Controle da Ansiedade

Transtornos de ansiedade afetam mais de 18% da população americana. De fato, a Organização Mundial de Saúde afirma que os EUA são um dos três principais países mais afetados pela depressão e ansiedade.

Muitos argumentariam que isso não é surpresa. O estresse é desenfreado, afinal, na América. Enquanto a guerra civil não está devastando a paisagem americana atualmente, as tensões políticas e sociais estão certamente em ascensão.

Felizmente, existem soluções para controlar a ansiedade, não importando sua gravidade ou causa. Infelizmente, essas soluções geralmente envolvem produtos farmacêuticos. Enquanto algumas pessoas estão felizes com as pílulas, algumas – inclusive eu – estão mais hesitantes em fazê-lo.

Eu tenho lutado com ansiedade e tenho explorado uma variedade de meios livres de drogas para administrá-lo. Enquanto alguns podem dizer que estas soluções são tentativas na melhor das hipóteses, eu encontrei um verdadeiro sucesso deles, desde que eu aproveite o poder de vários de cada vez.

Nota: Por favor, consulte o seu médico antes de negociar quaisquer prescrições existentes para estes. Orientação médica é essencial se você luta com ansiedade severa.

Respiração Profunda (Pranayama)

Pratico yoga há mais de uma década, mas só recentemente compreendi sua ênfase na respiração profunda. A respiração tem o poder de circular energia por todo o corpo, aliviar as fibras musculares tensas e até alterar o humor.

Pranayama, a prática da respiração controlada, pode ser particularmente útil para equilibrar os dois lados do cérebro, induzindo estados de calma e trabalhando em crises de ansiedade. Isso ocorre porque envolve o sistema nervoso paras-simpático, que tem a capacidade de acalmar e relaxar todos os sistemas.

Eu gosto de usar pranayama ou simples respiração profunda em voos. Eu tenho ansiedade de voo particularmente severa , mas vários ciclos de pranayama durante turbulência intensa sempre ajudam.

Meditação

Estudos indicam que períodos prolongados de meditação podem reduzir a ansiedade no momento (e ao longo do tempo). A meditação se esforça para limpar a mente, de uma perspectiva; de outro, persuade nossos cérebros obsessivos para longe de pensamentos perturbadores ou perturbadores.

Os meditadores aprendem a observar em vez de se envolver com pensamentos. Muitos emparelham esta prática com a respiração profunda.

Tente começar e terminar o dia com uma breve meditação de dez minutos. Você pode até usar um aplicativo para iniciar sua prática simples!

Suplementos de ervas

Dezenas de suplementos de ervas disponíveis aos consumidores sem receita médica podem ser benéficos para o controle da ansiedade. Kava, raiz de valeriana, lavanda e erva-cidreira têm sido associados à redução da ansiedade.

Consulte um fitoterapeuta ou naturopata para obter mais informações, pois alguns suplementos de ervas podem ter efeitos colaterais adversos.

Visualização Positiva

Eu gosto de unir o tri-poder de visualização positiva, meditação e respiração profunda quando me sinto particularmente ansioso. A visualização positiva é exatamente o que parece – simplesmente persuade um indivíduo a visualizar um resultado positivo ou bem-sucedido de um cenário específico.

Meditar em uma imagem de sucesso – em vez de uma imagem do pior resultado possível – pode influenciar sua neurologia, treinar seu corpo para abraçar um futuro positivo e ajudá-lo a superar ciclos negativos de emoção no momento.

Poses De Poder

Muitas vezes sinto ansiedade antes de qualquer apresentação pública, seja antes de dar aula ou ler meu trabalho na frente de um público. É difícil reprimir esse nervosismo generalizado, mas conseguir uma pose de poder pode ajudar no gerenciamento da ansiedade no momento.

Posturas de poder são posturas físicas que irradiam autoridade. Eu gosto de ficar na frente de um espelho com as mãos nos quadris e os pés afastados da distância do quadril, por exemplo. Poses de poder podem definir um padrão visceral de confiança, particularmente quando seus músculos (e coração) se sentem fracos!

Essas soluções não são abrangentes e nem podem ser as mais adequadas para determinados indivíduos. Eles podem, no entanto, oferecer um meio de suplementar o tratamento existente, tudo sem a necessidade de incluir produtos farmacêuticos na equação.

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