Saúde Imunológica

3 Alimentos para Combater a Gripe e Impulsionar o seu Sistema Imunológico

Alimentos para gripe

É verdade que você pode começar o seu caminho para a saúde se você souber como fazê-lo, e a QUERO TUDO NATURAL, sugere três alimentos que combatem o frio para impulsionar o sistema imunológico. Toranja rosa, sementes de cânhamo e cogumelos estão na lista, e cada um tem suas próprias características de reforço imunológico.

Por exemplo, toranja rosa (em oposição a branco) é embalada com vitaminas C e A; as sementes de cânhamo fornecem 20% do valor diário recomendado de zinco; e cogumelos têm propriedades antivirais.

A boa notícia é que um sistema imunológico saudável pode neutralizar fontes de estresse em seu corpo, incluindo agentes patogênicos que o deixam doente, então comer uma variedade de alimentos que contêm certas vitaminas e antioxidantes pode ajudar muito no seu sistema imunológico.

Mais três alimentos que o animarão e farão você continuar:

1. Os embalados com vitamina A, tais como cenoura, abóbora, batata-doce, folhas verdes escuras, melão, salmão do Alasca capturado na natureza, ovos de pasto orgânico e carne alimentada com capim.

2. Qualquer coisa que aumente sua ingestão de vitamina D quando você não puder sair ao sol (a melhor maneira de obter seu “D”), como leite alimentado com capim cru, salmão selvagem do Alasca e ovos de pasto orgânico.

3. Outros alimentos ricos em vitamina C, como tangerinas, limas, folhas verdes, pimentões e brócolis. As bagas são outra grande fonte, e todas elas fornecem este e outros antioxidantes potentes, que apoiam a sua resposta imunitária e ajudam a reconstruir o colagênio.

Também há alimentos que você pode evitar – começando com o açúcar – porque eles comprometem seu sistema imunológico e enfraquecem sua saúde intestinal. Três coisas para evitar se você quiser manter seu sistema imunológico saudável incluem:

1. Alimentos processados ​​de qualquer tipo – Os alimentos simples e processados ​​prejudicam o sistema imunológico. Dietas carregadas com chumbo processado para aumento da inflamação, controle reduzido da infecção, aumento de alergias e até mesmo aumento dos riscos de câncer.

2. Refrigerantes, adoçados ou adoçados artificialmente – O consumo de refrigerante, mesmo o refrigerante sem açúcar, não apenas embala em libras, em vez de ajudá-lo a perder, mas não faz nada para ajudar a manter seu sistema imunológico.

3. Alimentos geneticamente modificados – Estudos dos EUA e do Reino Unido sugerem que a maioria das pessoas não consegue obter certas vitaminas e minerais essenciais apenas com alimentos. No topo desta lista estão as vitaminas D, E, A, C, magnésio e cálcio.

Como a maioria dos alimentos transgênicos tende a ser carregada com o herbicida glifosato (usado na maioria das culturas convencionais e geneticamente modificadas), e o glifosato mostrou interferir nas enzimas responsáveis ​​por ativar a vitamina D no fígado e nos rins, ignorar os alimentos transgênicos irá ajudá-lo metabolizar a vitamina D.

Comer alimentos cultivados localmente que estão na estação é melhor nutricionalmente porque os alimentos que são colhidos no pico da maturação e colocados nas prateleiras retêm rapidamente a quantidade ideal de nutrientes em comparação com os alimentos enviados de longas distâncias.

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